top of page
Buscar

Sua vida merece o melhor clima

É uma empresa especialista em aquecimento e climatização localizada na cidade de Gramado-RS com mais de 15 anos de atuação e 20 de experiência no mercado. Já é uma referência no ramo, mas nada pode ser tão bom que não possa melhorar.


Mesmo com muita história para contar e com uma base de clientes bastante sólida precisavam ampliar sua rede de clientes e parceiros e sabiam que a melhor forma de fazer isso era com uma boa indexação online.


A empresa já possui toda a base para uma boa indexação: um bom site e redes sociais atualizadas. Mas nada é tão bom que não possa melhorar. Pensando nisso contaram com a nossa expertise para acelerar a sua ambição.


COMUNICAÇÃO E MARKETING

Diagnóstico Digital

O nosso trabalho consistiu em uma avaliação do nosso time de marca e de mercado realizando um diagnóstico digital. Eles avaliaram todas as mídias e conteúdos gerados pela empresa e seus respectivos resultados.


Num contexto geral o site e as mídias sociais da empresa já estavam muito bem encaminhados com o ads e os keywords devidamente preenchidos. Com isso no ar já é meio caminho andado, uma vez que essa informação é fundamental para o Google ajudar as pessoas a encontrar o seu negócio na internet.


Porém nem tudo são flores, como já era de se esperar. Sempre há onde se pode melhorar. Nosso diagnóstico avalia diversos aspectos de indexação online, do externo ao mais interno.

Em nossa avaliação percebemos alguns detalhes que estavam faltando para melhorar ainda mais a performance do negócio na internet. Um deles é referente a todas as informações em todas as mídias possíveis, como horário de atuação no Google Meu Negócio. Informações simples, mas que fazem toda a diferença em como você aparece na internet.


Outro detalhe que é bastante negligenciado pelas empresas diz respeito a nomear as imagens que a empresa utiliza em seu site e nas redes sociais. Nomear as fotos e imagens ajuda as pessoas a encontrarem essas imagens quando pesquisam sobre a sua empresa ou o ramo no qual ela atua.


Esses são apenas alguns exemplos de coisas a fazer que, por mais bobos, ou simples que possam parecer, fazem muita diferença em como você aparece na internet para quem se interessa por você.


Se tudo isso está fazendo sentido para a uma empresa de climatização, pode fazer sentido para o seu negócio também, independente de qual ramo você está inserido, nosso time de consultores são profissionais de áreas distintas, mas que se complementam, com olhares para: Psicologia Corporativa, Gestão de Pessoas, Marketing e Vendas, Mercado e Expansão e Gestão Financeira.


Podemos ajudar a sua empresa nos mais diversos desafios com uma equipe multidisciplinar, conectar melhor o seu propósito ao seu negócio e a seus clientes.


Agende uma conversa conosco, para você entender melhor o que fazemos e para analisarmos o que podemos fazer pelo seu negócio. O Café é Free ;-)


Equipe Iniciativa Eyes, juntos aceleramos a ambição do seu negócio.

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page