Buscar

De Cultura a Venda, conheça nossa história junto a CHD Incorporadora



Nossa história começa através da construção de apenas um novo site para a CHD Incorporadora. Provamos o nosso trabalho através de um site bem estruturado, moderno e com todas as indexações necessárias para uma excelente visualização e busca. Entregamos este trabalho em um curto espaço de tempo e mostramos nossa parceria com o negócio, colocando todo time a disposição da incorporadora e deixando claro tudo que poderíamos fazer por eles.

Nossa parceria evoluiu, pois mostramos seriedade e profissionalismo em todos os momentos. Após a entrega de 2 sites para a CHD e para seu novo empreendimento, fechamos contrato para cuidar de todas suas redes sociais, através de posts e geração de conteúdo. A partir deste momento a CHD nos mostrou onde gostaria de chegar e nos pediu como poderíamos ajudar o negócio como um todo.

Começamos o trabalho de Cultura e Propósito junto a gestão, extraindo quais atitudes e valores faziam sentido no dia a dia do negócio, o que realmente era praticado e qual o propósito de existir da empresa. Estes pilares balizaram todos os futuros projetos que executamos, desde a contratação de novas pessoas, a imagem que a marca gostaria de passar e a sua estratégia comercial.

A ação seguinte a construção da cultura e do propósito foi a estratégia comercial. Para isto precisaríamos de uma nova sala de negócios próxima ao novo empreendimento, além da contratação de um executivo de vendas. Nas semanas seguintes nosso time comercial encontrou a sala ideal, há poucos metros do empreendimento, com um acesso exclusivo aos novos prédios. Auxiliamos também na construção de qual modelo de sala comercial era o ideal para aquele empreendimento.


Em paralelo começamos a construir e executar o processo seletivo para executivo de vendas. O processo foi construído primeiramente para encontrar candidatos que entenderiam a cultura da empresa e estivessem engajados com ela, para isto usamos a nossa ferramenta para Recrutamento e Seleção, o SolucioneRH. A ferramenta teve um papel fundamental para filtrar entre 70 candidatos, apenas 8 que tinham a afinidade que a empresa buscava, após entrevista e dinâmica prática com estes candidatos, contratamos apenas uma pessoa.

Como próximo passo, tínhamos a missão de criar uma nova marca e identidade visual. Extraímos, junto com o time da CHD, a sua essência e entendemos a sua ambição. A nova marca precisava refletir o propósito da incorporadora e mostrar a sua grandeza e excelência.

Após concluirmos o trabalho de marca e identidade visual, começamos a criar as campanhas de impulsionamento para os empreendimentos da CHD no Google Analytics. Temos um time especialista em marketing digital e estratégias de impulsionamento, mas isto é apenas a ponta do iceberg. Para se ter uma boa visualização nas redes sociais e fora delas, a empresa precisa investir em diversas frentes, como é o caso da CHD Incorporadora, que confiou em nosso trabalho e mostramos resultados concretos.

Ao longo de 4 meses de trabalho nas redes sociais, a CHD possui mais de 4300 visitantes em seu site, 60 novas oportunidades de negócio e mais de 10 apartamentos vendidos em seu novo empreendimento. Além da criação de um forte network com todas as imobiliárias da região e uma imagem sólida da incorporadora. Tudo isto só foi capaz, através de um trabalho em conjunto e um olhar em diversas frentes da Iniciativa Eyes com a CHD Incorporadora.


5 visualizações
Iniciativa Eyes

 © 2019 - Iniciativa Eyes - acelerando negócios