top of page
Buscar

A nova Apoema

A Apoema Turismo é uma empresa que conta com mais de 15 anos de pioneirismo no quesito turismo de aventura com quadriciclos. Aproveitando as belíssimas paisagens e a natureza da Serra Gaúcha a empresa proporciona passeios inesquecíveis para seus clientes.


A Iniciativa Eyes presta auxílio para parceiros com os quais já teve contato em algum momento da sua vida. Esse é um desses casos especiais. Um grande parceiro de um de nossos sócios estava precisando de ajuda para divulgar sua nova localização, organizar novos leads e prospectar novos clientes.


Com a nossa metodologia de organização conseguimos ajudar esse parceiro e entregar à ele informações valiosas acerca do mercado hoteleiro da região. Dessa forma ele pode estar presente nos principais pontos de interação com os turistas e mostrar a sua marca e o seu trabalho para um maior número de pessoas.


CONEXÃO COM O MERCADO

Executamos um dos nossos melhores produtos, o Prospect 1.0, que gera ótimos resultados para colocar no mercado de forma ágil e rápida um produto ou serviço: A prospecção presencial. Com o nosso sistema Prospect 1.0 identificamos os principais Leads conectados com o objetivo de cada cliente, desenvolvemos um Mapa, “pinamos” e visitamos esses pontos na região identificada pelo time de Mercado.


Em todos os estabelecimentos, apresentamos um material de apresentação, passamos algumas informações sobre nosso cliente e o motivo da ação presencial, realizamos o cadastro de nossas visitas com os nomes, contatos das pessoas com as quais conversamos e o contato do estabelecimento.


O controle pelo mapa auxilia a empresa a identificar os pontos de relacionamento e de visitas no ato, pois ele é online, o objetivo dessa ação é utilizar essas ferramentas para converter as empresas em parceiros ou clientes, aproximando o relacionamento do empreendimento ao trade escolhido.


Percebemos, depois de aplicar essa estratégia em diversos segmentos e modelos de negócios diferentes, que ela é fundamental para potencializar as ações e a organização do time de vendas. Com ela você tem informações valiosas sobre o mercado da região.


Lembre-se: o resultado que você tem, em qualquer setor ou área que atuar, é proporcional ao tempo/dinheiro que você investe.


Agora se tudo isso fez sentido para uma empresa de turismo de aventura, pode fazer sentido para o seu negócio também, independente de qual ramo você está inserido, nosso time de consultores são profissionais de áreas distintas, mas que se complementam, com olhares para: Psicologia Corporativa, Gestão de Pessoas, Marketing e Vendas, Mercado e Expansão e Gestão Financeira.


Podemos ajudar a sua empresa nos mais diversos desafios com uma equipe multidisciplinar, conectar melhor o seu propósito ao seu negócio e a seus clientes.


Agende uma conversa conosco, para você entender melhor o que fazemos e para analisarmos o que podemos fazer pelo seu negócio. O Café é Free ;-)


Equipe Iniciativa Eyes,

Juntos aceleramos a ambição do seu negócio.

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page