top of page
Buscar

A energia que transforma

Atualizado: 30 de mar. de 2020

Campanha CEEE Pública

É um dos maiores sindicatos do sul do Brasil. Em 2018 um dos nossos sócios desenvolveu um trabalho junto ao sindicato no processo que chamamos de influência digital. O trabalho foi direcionado para informar os eletricitários e a comunidade de como o profissional da área impacta na sociedade.


Durante esse período se criou a FanPage Em defesa da CEEE Pública e um canal do Instagram com o mesmo objetivo, o de compartilhar informações para ajudar a comunidade a entender como funciona a CEEE e a sua realidade dentro do cenário social e econômico no estado do Rio Grande do Sul.


Mesmo com o processo de Privatização em andamento, o Senergisul, acredita que o trabalho de informação, relacionamento e “luta sindical” não deve parar em defesa do eletricitário e da CEEE, patrimônio do nosso Estado.


Em 2020 retomamos o trabalho junto aos canais Em defesa da CEEE Pública no Facebook e no Instagram para dar força às demandas dos eletricitários e do próprio sindicato.


Comunicação e Marketing

Em 2020 a Iniciativa Eyes ficou responsável pela análise e criação do posicionamento da marca com base no mercado desejado pelos canais do Facebook e Instagram. A partir desse ponto criamos um plano de ação para implementar estratégias de marketing e comunicação de impacto aumentando o relacionamento das pessoas com as mídias desses canais.


Instagram:

Se manter presente digitalmente não é somente fazer posts e manter as redes sociais em movimento. Estar presente exige tempo, conhecimento e investimento. Com posts direcionados podemos envolver nossa audiência e manter ativos os canais de comunicação.


As ações no Instagram já estão transformado a marca para algo conceitual, independente da CEEE ser pública ou não, estamos levando o amor do eletricitário pelo trabalho que ele executa e pelo impacto que ele tem na comunidade.


Facebook:

A empresa até pode não investir, ou investir pouco, e gerar resultado, mas é um resultado a muito longo prazo comparado com quanto você investe. Influenciar é outra coisa, é fazer as pessoas falarem de você. Utilizamos o Facebook com uma ferramenta informativa, ali compartilhamos conteúdos que fazem sentido para o eletricitário e seus familiares, para conduzir as pessoas ao entendimento desse Amor pela profissão e pelo profissional.


Se tudo isso está fazendo sentido para as mídias digitais do Em Defesa da CEEE Pública, pode fazer sentido para o seu Sindicato também, independente de qual segmento você está inserido. Nosso time de consultores conta com profissionais de áreas distintas, mas que se complementam, com olhares para: Psicologia Corporativa, Gestão de Pessoas, Marketing e Vendas, Mercado e Expansão e Gestão Financeira.


Podemos ajudar a sua empresa nos mais diversos desafios com uma equipe multidisciplinar, conectar melhor o seu propósito ao seu negócio e a seus clientes. Agende uma conversa conosco, para você entender melhor o que fazemos e para analisarmos o que podemos fazer pelo seu negócio. O Café é Free ;-)


Equipe Iniciativa Eyes,

Juntos aceleramos a ambição do seu negócio.

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page